Uma menina que descobriu aos 16 anos que está gerando o maior amor da sua vida

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Diário de Gravidez - 32ª semana

Meninas,
hoje vamos pra mais um diário de gravidez!!! 32+6 ontem mas como sempre to atrasadinha e to postando hoje kkkkk.

Essa semana não teve muita novidade, nada muito diferente. MaFê ainda tá se esticando bastante, as vezes essas esticadas doem kkk e essas contrações de treinamento continuam presentes no meu dia, chegam a incomodar muito kkkkkkk mas nada dolorido ainda. Ta cada vez mais perto do dia que eu vou ter minha bonequinha nos meus braços e eu juro que não vejo a hora de finalmente estar indo pra maternidade... Sempre diziam que os ultimos meses eram os mais demorados e agora acredito viu! Kkkkkkk parece que os minutos passam até mais devagar, juro!!
To sentindo muita dor na virilha e ontem foi dia de pré-natal e comentei com a GO e ela disse que é por causa da posição da baby, ela já ta encaixadinha!! Mandou eu tomar paracetamol em casa e caso as dores aumentem, pra eu ir pro hospital. Na quarta e na quinta essas dores estavam no nível máximo e eu não consegui nem ir pra aula, fiquei em casa o dia todo. Hoje acordei sem dor, mas logo depois que cheguei na escola eu não conseguia nem andar direito. Caso não melhore, vou até o hospital ver o que podem fazer por mim porque nem o paracetamol ta adiantando por aqui.
Minhas costas ainda doem bastante e meus pészinho estão cada vez mais inchados.
Desde a minha última consulta com a GO - a 2 semanas atrás - engordei 2kg. To pesando 72k700g. Ela disse que até o final da minha gravidez, devo engordar mais uns 4/5kg... Em relação a isso eu to meio que "despreocupada" porque sei que não engordei muito, engordei o necessário só, mas agora nesse finalzinho de gravidez sinto uma fome de 10 leões que não comem a 1 mês kkkkkkkk to comendo literalmente por 2. O Rafa também ta entrando na onda e ta me acompanhando nessas refeições, então ele ta engordando junto comigo kkkkk
Fiz uma ultra dia 21 e peguei o resultado dela no dia 27 agora e a MaFê ta pesando 1k766g!!! A GO disse que ta tudo ótimo com ela e que o tamanho da minha barriga também.
Agora tenho que retornar na GO de 2 em 2 semanas e depois de 1 em 1 semana. Vou fazer outra ultrassom essa semana e essa parte é a que eu mais amo kkkkk amo muito ver minha princesinha, por mais que na maioria das vezes ela esteja escondendo o rostinho kkkk ou as vezes parece que ta pensando "apoiada" na mãozinha dela. Não tem nada melhor do que saber que jaja ela ta aqui comigo.
Sobre a minha licença, já estou liberada pra pegar ela quando eu quiser devido essas dores que tenho sentido, porém, se eu eu pegar agora, são 120 dias que já começam a correr e ai eu teria que voltar esse ano ainda pra escola e é algo que não pretendo porque quero ficar o máximo de tempo com a Maria Fernanda, curtir cada segundo com ela nesses primeiros meses dela nesse mundão. Então, vou terminar o 2º bimeste completo e o 3º e 4º vou fazer os trabalhos em casa. Ainda tem muita coisa pela frente, muito trabalho, muito estudo kkkk mas tudo vai passar e já to adiantando tudo pra não ficar nada em cima da hora.
Nessa semana foi isso, nada muito novo, mas como eu digo, pra mim que sou mamãe de 1ª viagem é tudo muitoooo novo! Kkkk e eu amo muitooo tudo isso!!



Espero que tenham gostado...
Beijinhos, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário