Uma menina que descobriu aos 16 anos que está gerando o maior amor da sua vida

sexta-feira, 29 de maio de 2015

#Aquisições1: carrinho da MaFê

Meninas,
vou começar a postar as coisinhas que comprei na minha gestação pra MaFê, provavelmente até ela nascer já vou ter conseguido postar sobre tudo. Hoje o assunto é sobre o carrinho dela, que eu SUPER amei!!!!

Antes de parar pra escolher realmente um carrinho, o que eu tinha em mente era: algo confortável, numa cor básica (preto de preferência), reversível e com 3 rodas. Fui procurar aqui na minha cidade e todos os modelos que eu vi e gostei custavam mais do que eu pretendia pagar num carrinho.
Eu tava completamente focada nessa coisa de "3 rodas, preto, reversível e confortável" mas ai com o tempo, eu foquei somente no conforto da Maria Fernanda e no reversível. E finalmente, depois de uma longa busca pelo carrinho ideal pra mim e pra ela, achei a coisa mais linda do mundo e eu to babando nele até agora.
Sempre fui MUITO apaixonada pelo ursinho pooh e eu realmente não acho que existe essa coisa de "tal coisa é de menino e tal coisa é de menina", até que rodando na internet, achei o carrinho dos sonhos... Gente, o que me define é: morta de amor!!!!





  • Reversível
  • Encosto reclinável
  • Capota regulável 
  • Cesta porta-objetos ampla e de fácil acesso
Esse carrinho é a coisa mais maravilhosa do mundo!! Amei as cores dele, ele é muito confortável pelo o que eu encostei kkkkkk, não tenho palavras pra descrever o meu amor por ele, juro!! Quero muito ver minha baby dentro, AI SIM vou ficar MUUUIIITO apaixonada!!!! Kkkkkk
Comprei no site da Bebê Store e estava previsto pra chegar semana que vem e chegou ontem - dia 29/05 -, chegou suuuuuperrrrr rápido, fiquei hiper, mega feliz kkkkk
Na hora de montar eu não tava achando o manual de jeito nenhum, ai o Rafa montou pelo o que ele viu na caixa e depois de estar TODO montado, achamos o bendito manual kkkkkkkk mas pelo o que vimos nas fotos, ele tá montado do jeito certinho kkkkk

Espero que tenham gostado, pq eu amei!!! Kkk
Beijinhos, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário